• Cláudio Loureiro deixa a operação da Heads, agência que fundou em 1990 no Paraná

    Claudio Loureiro, foto de Leo Martins

    Oito meses depois de comprar a Heads, o grupo Brivia está anunciando que Claudio Loureiro, fundador da agência e seu CEO, está deixando a operação, para atuar apenas no conselho de administração da holding.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com isso, Rafa Carminetti passa a liderar a carteira de contas da Heads, que incluem marcas como Energisa, Banco Original, Positivo, Óticas Diniz, 51, Unidas e 3M.

    Loureiro criou a Heads em 1990 em Curitiba e, durante os anos do governo petista viu sua atuação se expandir nacionalmente, quando chegou a atender tanto a conta da holding Petrobras quando da BR Distribuidora, através de seu escritório carioca.

    Marcio Coelho, CEO do Brivia Group, diz que a compra da Heads foi a terceira operação de Mergers & Acquisitions da empresa em quatro anos, iniciada em 2018, ao fundir com a gaúcha Dez Comunicação. E continuada em 2020 com a aquisição da catarinense A2C. Segundo o executivo, o Brivia Group crescerá 100% em 2022, alcançando uma receita aproximada de R$ 200 milhões, para uma equipe de mais de 450 colaboradores.

    (Foto de Claudio Loureiro por Leo Martins)

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×